Belfort desmente Popó ao dizer que luta não está confirmada

Belfort nega ter contrato assinado e diz que luta com Popó está de “molho”


Na última sexta-feira (12), por meio das redes sociais, Acelino Popó Freitas animou seus seguidores ao anunciar que “topou” o desafio de Vitor Belfort e que a luta de Boxe entre eles aconteceria em setembro, durante o Fight Music Show. Contudo, a situação parece ter mudado e um novo episódio surgiu. Na última segunda-feira (15), em um vídeo no Instagram, Vitor Belfort desmentiu Popó, e sendo assim, deixou claro que não havia contrato assinado para o combate e que o peso ainda era uma questão não resolvida.

“É uma novela mesmo, hein… E aí, Popó! Tu só pipoca, irmão. Agora você falou que a luta está fechada. Você é um fanfarrão mesmo, irmão. Vai ser um grande combate, com certeza, se o Popó não ficar pipocando e amarelando com esse negócio do peso. Eu já falei que o máximo que eu posso baixar é (para) 88,9kg. Popó, aceita logo a luta, irmão. Faz o que você tinha falado… Cada um no seu peso, lembra?”, disse Vitor Belfort.

Imagem publicada no Twitter do lutador Victor Belfort (Foto: reprodução/twitter/@vitorbelfort)

Posteriormente, Popó respondeu Belfort. Na noite da última segunda-feira, em um vídeo compartilhado em seus “stories”, o tetracampeão mundial de Boxe mandou um recado aos fãs, reiterando que foi Vitor Belfort quem o desafiou inicialmente, portanto, é o ex-lutador do UFC quem deve se adaptar às condições.

“Fui dar ousadia a Vitor Belfort, vocês (fãs) mesmos ficaram postando: ‘ah, luta com um lutador, só luta com influenciador digital’, aquelas coisas todas… Pelo menos os caras não enchem tanto o meu saco, os caras não falam uma coisa e depois dizem outra. Independente de contrato, quem desafiou foi Belfort, não fui eu que desafiei.

Aí já está querendo dinheiro… Na verdade, está querendo lutar por dinheiro. Deve estar ‘quebrado’, provavelmente. Você que desafiou, pô! Quando eu lutei com Michael Oliveira (em 2012), ele foi lá e pagou. Foi um desafio. E agora, você quer o que, já que desafiou?”,

Desde já, Acelino competiu duas vezes em 2024, onde nocauteou Kleber Bambam, em uma das lutas mais faladas do Brasil nos últimos anos, e menos de um mês depois superou o empresário Guilherme Grillo, também por nocaute. Sobretudo Belfort, que vem se aventurando no Boxe, não luta desde abril do último ano, quando superou Ronaldo Jacaré.

Foto destaque: Post do Instagram do ex-lutador Acelino Popó Freitas anunciando seu confronto com Vitor Belfort. Reprodução/Instagram/ @popofreitas

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *