Disputando o cinturão dos pesos meio-pesados da Misfits Boxing, o até então invicto perdeu para Anthony “Pretty Boy” Taylor
No dia 31 de agosto, em disputa pelo cinturão de boxe dos pesos meio-pesados (até 79,4kg) da Misfits Boxing, em Dublin, na Irlanda, não deu para o brasileiro Gabriel Silva.
Filho da lenda de MMA, Anderson Silva, Gabriel resistiu até o 3° round contra o estadunidense Anthony Taylor, mas acabou nocauteado. Veja como foi a luta.
Gabriel mostra força, mas é nocauteado
Atual detentor do cinturão da organização, Anthony “Pretty Boy” Taylor foi superior em todo combate. Mais experiente que o filho de Spider, Taylor se mostrou à vontade no ringue e aplicou golpes poderosos.
Apesar de estar em clara desvantagem, Gabriel não desistiu em nenhum momento. Ele demonstrou muita resistência e sempre tentava voltar para a luta, mesmo após ser derrubado duas vezes no 3° round, por exemplo.
No entanto, a terceira queda foi fatal, culminando no nocaute técnico e, consequentemente, na derrota.
Essa foi a sétima vitória de “Pretty Boy”, que também conta com 6 derrotas e 2 empates em seu cartel. Já no caso de Gabriel, ele viu sua invencibilidade ser quebrada. Agora, o pugilista de 27 anos tem 3 vitórias e uma derrota no histórico.
Foto Destaque: Gabriel Silva é nocauteado por Anthony Taylor. Foto: David Fitzgerald/Sportsfile via Getty Images