Após um começo de luta difícil, Arcângelo Oliveira finaliza Mauro Pinheiro e defende seu cinturão no Ibirapuera, em São Paulo, durante o Jungle Fight 125
Neste sábado (27/04) ocorreu o Jungle Fight 125, no Ibirapuera, em São Paulo. Durante o evento de MMA, o ginásio Mauro Pinheiro presenciou 12 duelos brutais. Na luta principal, Arcângelo ‘Anjo’ Oliveira, campeão linear dos pesos leves, finalizou Marcelo Medeiros após uma reviravolta épica.
O campeão começou perdendo no primeiro round, quase sendo nocauteado depois de tomar um knockdown. O Anjo, porém, foi salvo pelo gongo, que lhe permitiu seguir na disputa. Logo no início do segundo round, no entanto, Arcângelo deu a volta por cima, derrotando Medeiros com uma guilhotina.
Além disso, outro duelo marcante foi entre Wagner Reis, campeão dos pesos-mosca, e Luiz Paulo Barbosa. Wagner defendeu seu cinturão, nocauteando o adversário.
Sobre o evento, Wallid Ismail, presidente do Jungle Fight, disse:
“O Jungle Fight 125 foi um grande sucesso, com grandes lutas e casa cheia. Agradeço a todos que compareceram aqui e também ao prefeito Ricardo Nunes e ao vereador George Hato, homens públicos que entendem e investem no MMA e nos esportes como ferramenta de transformação social.”
Sobre o Fight Jungle 126
Além disso, o secretário de Esportes de Brasília, Renato Junqueira, aproveitou para falar sobre o próximo evento, que ocorrerá no Distrito Federal, no dia 25 de maio. Além de falar sobre a data e o local, ele também declarou que espera colocar 15 mil pessoas no ginásio Nilson Nelson, para presenciarem os confrontos.
Foto Destaque: Arcângelo ‘Anjo’ Oliveira vence Mauro Pinheiro no Jungle Fight 125. Reprodução/Instagram/@arcangelooliveira.