O UFC 300, evento histórico, terá lutadores que já foram ou são detentores do cinturão
No que promete ser um dos eventos mais memoráveis da história do MMA, o UFC 300 conta com lutadores que já foram ou ainda são detentores do cobiçado cinturão.
Com o maior card já realizado pelo Ultimate Fighting Championship, o UFC 300 traz consigo 12 campeões ou ex-campeões. Conheça os lutadores que conquistaram o cinturão do UFC e estarão no octógono, na T-Mobile Arena, em Las Vegas (EUA), no dia 13 de abril.
Combates épicos
Abrindo a noite de combates, o brasileiro Deiveson Figueiredo, ex-campeão dos moscas, enfrentará Cody Garbrandt, antigo detentor do título peso galo. No card preliminar, Jéssica Bate-Estaca (peso mosca feminino), Aljamain Sterling (peso galo), Holly Holm (peso galo feminino) e Jiri Prochazka (meio-pesado) representam os ex-campeões do histórico evento.
Já no card principal, os combates são ainda mais intensos, com defesas de título e confrontos entre ícones esportivos. Alex Poatan e Weili Zhang, atuais campeões meio-pesado e peso-palha, respectivamente, defenderão seus reinados. Enquanto isso, nomes como Jamahal Hill (meio-pesado), Justin Gaethje (interino peso-leve), Max Holloway (peso-pena) e Charles do Bronx (peso-leve) trarão toda sua habilidade e experiência para o octógono.
Serão 13 lutas no UFC 300, sendo a luta principal entre Alex Poatan que defede seu cinturão meio-pesado pela primeira vez, contra o ex-campeão Jamahal Hill. O card, recheado de confrontos aguardados, promete ser um evento memorável para os fãs de MMA.
Foto Destaque: UFC 300 terá um card histórico, com 12 campeões e ex-campeões. Reprodução/Instagram: @ufc