ONE Friday Fights 64 teve quatro nocautes em 12 lutas

Em evento da ONE Championship, confira quem foram os lutadores que saíram vitoriosos

Quem acompanhou o ONE Friday Fights 64, realizado no dia 24 de maio, pôde ver o mais alto nível do Muay Thai sendo praticado. Repleto de brutalidade, o torneio válido pela ONE Championship ocorreu no Lumpinee Boxing Stadium, arena situada em Bangkok, Tailândia, e contou com 12 lutas, sendo que quatro confrontos terminaram em nocaute, incluindo a luta principal.

Acompanhe abaixo como foram os duelos.

Luta principal surpreende e faz público explodir

Antes do duelo entre o australiano Jordan Godtfredsen e o iraniano Parham Gheirati, esperava-se um equilíbrio entre os lutadores. No entanto, o que se viu foi um massacre do iraniano. Logo no início do confronto, Godtfredsen foi surpreendido pelo adversário e caiu, mas se recuperou rapidamente e levantou.

Porém, antes dos 40 segundos do 2° round, Gheirati nocauteou o experiente australiano com um chute frontal na testa e fez o público do Lumpinee Boxing Stadium “enlouquecer”.


Momento em que Gheirati nocauteia Godtfredsen. (Reprodução/X: @ONEChampionship)

Em sua estreia, Johan Estupinan arrasa Kouta Omori

Em sua luta de estreia, o colombiano Johan Estupinan precisou de apenas 22 segundos para derrotar Kouta Omori com um nocaute cruel. Ao soar do gongo que deu início ao combate, Estupinan adotou uma estratégia extremamente ofensiva e executou uma variação de golpes poderosos. Quando ele encaixou um chute no rosto seguido de um direto de esquerda, o japonês foi nocauteado.


Estupinan debuta no ONE Friday Fights 64 com nocaute em Omori. (Reprodução/X: @ONEChampionship)

Teeyai Saenchai segue o ritmo e nocauteia Shuto Sato

Na luta seguinte à de Johan Estupinan, o resultado também foi um rápido nocaute. Teeyai Saenchai foi ágil e certeiro para vencer Shuto Sato ainda no 1° round com nocaute brutal. O japonês até começou melhor no duelo, mas, em um contra-ataque, Saenchai conseguiu acertar um soco na altura da cabeça, que balançou o oponente. Sato até tentou continuar, mas perdeu o equilíbrio e caiu nocauteado.


Momento em que Teeyai golpeia Sato, o japonês dá alguns passos e depois cai nocauteado. (Reprodução/X: @ONEChampionship)

Captainkaneboxe nocauteia compatriota Guaybangkorlaem de forma feroz

O duelo entre os tailandeses Petninmungkorn Captainkaneboxe e Akkaradet Guaybangkorlaem também terminou de forma espetacular. Depois de um início equilibrado e com muito estudo dos oponentes, Captainkaneboxe acertou uma cotovelada no rosto do adversário e o derrubou.


Nocaute brutal de Captainkaneboxe em Guaybangkorlaem. (Reprodução/X: @ONEChampionship)

Guaybangkorlaem se levantou e tentou revidar, mas deixou uma brecha e foi “apagado” com um soco no rosto.

Foto destaque: Lutas realizadas no ONE Friday Fights 64. Reprodução: Instagram/@onechampionship.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *