O retorno de McGregor ao UFC estava inicialmente previsto para junho deste ano, quando enfrentaria Chandler, mas uma lesão forçou o adiamento
Conor McGregor, afastado do octógono desde 2021, anunciou seu retorno ao UFC para 2025, após acatar a decisão do presidente da organização, Dana White, de adiar sua volta. O irlandês, que pressionava para lutar ainda em 2024, revelou seus planos durante o evento de boxe entre Daniel Dubois e Anthony Joshua, no dia 21 de setembro (sábado), no estádio de Wembley, em Londres. McGregor expressou interesse em enfrentar Michael Chandler em sua próxima luta.
O retorno de McGregor ao UFC estava inicialmente previsto para junho de 2024, quando enfrentaria Chandler, mas uma lesão forçou o adiamento da luta. Após conversas com Dana White, o ex-campeão do peso-pena e peso-leve aceitou a nova previsão para 2025. “Será em 2025. O adversário com quem eu estava marcado, Chandler, enfrentará o Charles Oliveira. Eu aceito e sigo em frente. Estarei 100% pronto“, afirmou McGregor em entrevista à DAZN.
Com o adiamento, Chandler optou por outro caminho e enfrentará o brasileiro Charles ‘Do Bronx’ Oliveira, em novembro. Mesmo assim, McGregor ainda vê Chandler como seu adversário ideal para a tão esperada volta ao octógono.
Histórico de McGregor no MMA
Aos 34 anos, Conor McGregor é considerado um dos mais famosos da história do UFC. O irlandês construiu uma carreira marcante, conquistando os cinturões de peso-pena (66 kg) e peso-leve (70 kg) na maior organização de MMA do mundo. Com um cartel de 22 vitórias, sendo 20 pela via rápida (19 nocautes e uma finalização), e seis derrotas, McGregor é conhecido por vitórias memoráveis contra lutadores como José Aldo, Eddie Alvarez, Dustin Poirier e Nate Diaz.
Agora, o “Notorious” se prepara para um novo capítulo em sua carreira, mirando 2025 como o ano de seu retorno ao topo do MMA.
Foto Destaque: Conor McGregor irá retornar ao octógono do UFC em 2025 após decisão de Dana White. Reprodução/ Instagram/ @thenotoriusmma